#compras

mini haul

19:24

Hello  

  Como têm estado? Bem... eu já a algum tempo que não actualizo o meu blog, mas tenho andando a organizar tudo para começar a fazê-lo mais frequentemente.

  Começamos o meu primeiro post com as compras que fiz no ultimo mês. Quando começa a época dos saldos é raro eu não comprar nada, mas mesmo assim não gasto muito e penso sempre antes de comprar. (Às vezes é impossível)
  A meio de Julho, decidi ir  dar uma voltinha ao fórum Sintra e, como foi a época dos meus anos, comprei algumas coisinhas.


Vestido e saia: New Yorker , ambas as peças foram 9,95 
Assim que vi o vestido e a saia fiquei logo apaixonada, amo os tons e os padrões. Normalmente não consigo encontrar roupa ao meu gosto, porque adoro coisas cute, por isso já andava a namorar estas peças e lá tive oportunidade de as comprar. Fiquei mesmo feliz, porque como todos já sabem nos saldos é raro encontrar nosso tamanho, (ou é tudo extra pequeno, ou é tudo extra largo) mas estas duas peças serviam-me na perfeição.


Lápis 1,20 
Como é verão e não uso muita maquilhagem com tons fortes, quando fui a KIKO encontrei este lápis para olhos num tom lilás (smart eye pencil 805), e é claro que, com este preço tive que o trazer. Havia mais tons mas rendi-me a este, já o experimentei e adoro. 


Pulseiras : Pimkie 2.00 €
Gosto muito de pulseiras deste género, por acaso quando entrei na Pimkie não tinha intenção de as comprar, mas assim que vi não pensei 2x. É uma bijutaria que dá com tudo e adoro usar pulseiras no verão.



chinelos: loja Looks 9,99€
Quando andava passear por Espinho (nas minhas férias) , a minha mãe reparou nestes chinelos tipo ortopédico. Já andava a precisar de uns, (ainda fiquei na duvida de os experimentar mas lá os trouxe  e não me arrependo nada). Adoro a cor e agora para o verão  dá sempre jeito e são mesmo confortáveis.

Espero que tenham gostado, tenham um óptimo dia.
 kissus!!






You Might Also Like

13 comentários

  1. Adorei Sophia, a roupa é lindíssima *_*
    Os chinelos parecem confortáveis e tem uma cor linda.
    Gostei muito de tudo!!!!
    *-*

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bigadaaa <3 <3 sim eles são mesmo confortáveis hhihi beijinhos

      Eliminar
  2. A saia da New Yorker é lindaaa! Excelentes compras.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada <3
      Já segui teu blog, adorei, beijinhos

      Eliminar
  3. Essa saia é Tão lindaaa *-*
    Já te vi com o vestido e com o eyeliner e acho que ambos te ficam lindamente :3
    E sim tens de começar a postar mais! :P Malandra!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigadaaaaa <3 <3 ainda n a estreei :(
      Vou começar a postar agr hehehe (preguiça) beijinhosss

      Eliminar
  4. Omg que saia mega gira, to apaixonada por ela rsrs
    Postagem mais frequentes é melhor, pois assim atrai novos leitores xd
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *O* Muito Obrigadaa pelo conselho <3 beijiinhos

      Eliminar
  5. Adorei a saia, é linda mesmo... Mas por Coimbra não temos essa loja! :(

    http://donairemag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigadaa :) beijinhos <3
      pois a New Yorker infelizmente não tem mts lojas, mas devia.

      Eliminar
  6. Adorei a saia :)
    Segui o teu blog, beijinhos.

    http://prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigadaa<3 tbm já segui o teu adorei <3
      beijinhos :)

      Eliminar