#gelado

Eu no céu, Magnum na terra

21:12

Hello pinkies!!

Já conhecem  a Magnum Pleasure Store? Depois de estar em varias cidades do mundo, a nova loja pop up da magnum chegou a Lisboa. Este novo conceito  da magnum parece ter agradado bastante aos lisboetas, a loja está sempre cheia e situa-se na Rua da Trindade, 13, mesmo ao pé do Carmo.

Na passada quarta-feira decidi então mais uns amigos ir matar a curiosidade, com sorte quando chegamos fomos logo atendidos, o espaço é amplo com uma decoração bastante sofisticada e moderna, a primeira coisa a notar é a simpatia dos empregados, em cinco estrelas dou seis.



Havia imensos toppings, desde  pérolas de chocolate a pérolas prateadas, raspas de chocolate, amêndoas caramelizadas, amêndoa torrada rosa, avelãs, pétalas de rosa cristalizadas, entre outras (acho que não saía daqui tão cedo se mencionasse todas) mas infelizmente só se pode escolher três, em seguida é escolhida a cobertura liquida, que varia entre chocolate leite, branco ou negro.



Quando dei a minha primeira trinca, nem sei como dizer mas... fui ao céu, por três euros podemos comer um gelado com um sabor único e delicioso escolhido especialmente por nós. 
 Para o meu magnum escolhi os toppings de amêndoas caramelizadas, pétalas de rosa cristalizadas e pérolas prateadas com chocolate branco e de leite. Estava crocante e ainda consegui sentir um sabor a rosas. Foi de comer e chorar por mais (sim vou lá de novo).



Eu simplesmente amei, aconselho vivamente a irem visitar esta loja, não irão ficar arrependidos, e se estão de dieta um dia não fará mal. ;)
                                                                                                                Kissus <3

You Might Also Like

13 comentários

  1. Já lá ando para ir há algumas semanas, tenho mesmo de ir entretanto ando com tanta vontade de experimentar esse gelados! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Vais sair de lá com vontade de voltar :D
    já te estou a seguir kissus <3

    ResponderEliminar
  3. É pena que eu não goste de gelados, porque estes parecem tão bons :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e estes até são um pouco diferentes daqueles maguns que estão nos cafés :D
      Kissus <3

      Eliminar
  4. Hum que delicia :D
    Eu e o meu namorado andamos para ir lá provar esses miminhos :)
    Já te estou a seguir :)

    Beijinho <3
    callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aproveitem o verão agora, porque em outubro já acaba ;) kissus e obrigada <3

      Eliminar
  5. Olhe, bem que podiamos lá passar no seu aniversário :P :P

    Mas fiquei com vontade de lá ir!!!
    Beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. simm :D até já estou com umas ideias do que fazer <3 beijinhoss

      Eliminar
  6. omg temos de la ir um dia as duas please sophie *_*
    Quero um igual ao teu <3 ta lindo

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nos meus anos iremos :D se quiserem claro <3 beijinhos

      Eliminar
  7. Ó meu deus, lá se vai a minha dieta!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Deve ser muito gostoso. Aqui no Brasil tem paletas mexicanas que eles colocam cobertura e toppings, os picolés são maiores que o Magnum. Mas um Magnum é um Magnum né? Tão gostoso quanto. Bem que poderia ter aqui em Porto Alegre - RS um igual.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Magnum é maravilhoso mesmo *-* AMO! Fiquei com água na boca só de ver essas fotos lindas haha Estou torcendo para essa lojinha vir para o Brasil também :D O seu blog é uma gracinha *-* Adorei! Já estou seguindo e voltarei mais vezes! Espero que visite o meu e se puder seguir, agradeço!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderEliminar