#about me

E pronto... fiz um blog

15:02


Hello :D

 Já algum tempo tinha pensado em criar um blog, mas nunca tinha tido coragem para tal, então nesta quinta feira lá o decidi fazer. (sim demorei 4 dias para fazer um blog e com ajuda de algumas pessoas que me deram dicas...)


 Aqui irei falar um pouco de mim e das coisas que gosto de fazer como por exemplo: as minhas compras, os meus passeios, etc... Vou também dar a conhecer um pouco do meu "vicio" ( um vicio saudável atenção :v ) pela cultura asiática.
 


    Como o Blog ainda é novo tenho muitas coisas ainda por fazer, mas espero que gostem e que partilhem também os vossos gostos comigo.


Obrigada kissus!

You Might Also Like

19 comentários

  1. Ai estava complicado :3
    Mal posso esperar para ler tudo :3
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois estava :v
      Bigadaaa, espero que gostes <3 kissus

      Eliminar
  2. Bem vinda :) Vais adorar isto !
    Vou subscrever :)
    Visite também o meu blog ---> http://pleasuresoflife.blogs.sapo.pt/

    Beijinhos ,
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. hi :3 estás apenas a começar e ainda tens um longo caminho pela frente, mas sei bem que quando estás determinada a cumprir um objectivo, que o consegues e com distinção <3 força!
    xi-<3

    ResponderEliminar
  4. Bigadaaa <3
    Espero mesmo ficar aqui muito tempo, agora fico a espera do teu *O*
    beijinhoss *hug*

    ResponderEliminar
  5. Sê bem-vinda!
    Já te estou a seguir*

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigadaa :D também já estou a seguir beijinhosss

      Eliminar
  6. Finalmente *_* tava a ver que nunca mais criavas!!!
    Parabens!!! Boa sorte querida ^^

    *hugs da naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigaddaaa beijinhos depois faço aquilo onde tagaste :D *hug*

      Eliminar
  7. Taggei-te numa tag! ;)
    http://ladynaipes.blogspot.pt/2015/08/tag-11-factos.html

    *hugs da naipes*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já vi eheheh e ja respondi quando chegar irei fazer claro :) kissu <3

      Eliminar
  8. Boa sorte para este novo projecto! Ah e bem-vinda a esta comunidade.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada
      já estou a seguir beijinhos :* <3

      Eliminar
  9. Yo, vício em cultura asiática #BateAi \O/
    Acompanhando!! Esperando ansiosamente outros posts!!
    Beijos!! ^_^
    http://heymess.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigadaaaa <3 espero que gostes adoroo teu blog *O* beijinhossss

      Eliminar
  10. Nice! Acho que fizeste bem. A blogosfera é um sitio super divertido, cheio de pessoas diferentes e interessantes :) vais adorar! Vou seguir o blog :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar