#aplicações

A revista que todas as princesas deviam ler

17:28

 Hello!!
 Hoje senti-me inspirada para vos dar a conhecer o que me tem levado a viajar no tempo durante este fim de semana.

 Quem é que não gosta daqueles contos de fadas, que nos transporta para o mundo encantado cheio de princesas, duendes e florestas mágicas?

 Nesta sexta feira, estava eu no facebook a fazer scroll, (aquilo que se faz quando uma pessoa está aborrecida) quando encontro uma pagina de uma revista chamada "Faerie Magazine". Bem, fiquei logo desperta com aquelas imagens lindíssimas que só se vê naqueles filmes tipo senhor dos anéis, (sim sou fã dos filmes e do J.R.R Tolkien). E desde desse momento ando a acompanhar a pagina.

 Rapidamente fiz download da aplicação para android, também há para apple e impressa, que sai quatro vezes por ano (Primavera,Verão,Outono e Inverno). Só havia duas grátis (sim o resto paga-se infelizmente, 5,61€), mas dá para fazer um preview das edições e se pudesse, comprava sem duvida.

 Eu sou um pouco suspeita, porque adoro castelos, fadas e fantasia, esta revista tem praticamente isso tudo num estilo bastante moderno. Os artigos da revista estão escritos somente em inglês e são bastante variados. Em cem páginas podem encontrar imagens lindíssimas de paisagens arrebatadoras, florestas, decoração, receitas com produtos naturais, produções fotográficas e maquilhagem.
Há também uma edição desta revista só de sereias, (grátis na aplicação). As fotografias debaixo de água são de cortar a respiração.




Deixo aqui dois exemplos de como é a aplicação no android.



Esta é a capa da nova edição da primavera, não é linda?

 Para quem é fascinado por este estilo garanto que não se irão arrepender, e quem quiser pesquisar mais sobre esta revista deixo aqui o link do site Faerie Magazine

 Espero que tenham gostado, deixem aí nos comentários a vossa opinião estou curiosa. Kissus

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que bom ter te de volta princesa <3
    Adorei ficar a conhecer esta revista, confesso que não tinha ideia que existisse algo assim. Gostei imenso parece magico e super lindo. ^^

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa <3 fico feliz que tenhas gostado, sim é magnifica :D beijinhos *hugs*

      Eliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar desta revista mas já estou com a pagina aberta no facebook para ver. Fadas e duendes com paisagens saídas do Senhor dos Anéis é o tipo de coisa que adoro, quando mete castelos então... fico rendida.

    Adorei o post e comecei a seguir o blog.
    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que gostas-te
      *O* também segui o teu blog <3 beijinhos

      Eliminar
  3. Aii, sereias! Quero ver :)
    Sabes se se vende impressa cá em portugal?

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca vi cá, infelizmente deve ser só mesmo por app :(
      beijinhos :D

      Eliminar
  4. Já tinha visto a revista no teu facebook e tenho pena que ela seja só em formato digital. Eu desde que comecei a ter História e Cultura Medieval Inglesa este semestre que tenho-me interessado mais pela época e pelo Neo-Medieval :3

    Beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é T_T em portugal se fosse impressa não devia ter muita saída, infelizmente, mas a pagina e o instagram também tem coisas lindíssimas :D
      kissus <3

      Eliminar