#about me

B-day gifts

21:49

Hello Pinkies

  Bem na semana passada, falei como foi a minha festa de aniversário e hoje trago-vos o que os meus amigos me deram nos anos.

 Eu amei estes dois batons da etude house, quem me conhece sabe que adoro esta marca coreana, foi uma surpresa recebê-los.

 A mala da Luna estava na minha wishlist, sou fã de sailor moon e fiquei mesmo contente de a ter recebido, ofereceram-me também um vestido que é mesmo a minha cara e claro, usei-o nos meus anos.
 A fitinha é mesmo fofa, a minha amiga do blog lady naipes deu-me juntamente com mais dois acessórios lindíssimos. 

  Gostei imenso destes acessórios, já perdi a conta de quantas vezes usei aqueles brincos, a pulseira é amorosa já  para não falar que amei o colar que espero usar agora no verão.

  No dia do The Tall Ship Race, os meus amigos compraram-me este chapéu de marinheiro fiquei apaixonada por ele, vai ser bem usado.
  Os géis de banho de maracujá cheiram muito bem estou mortinha para os poder usar no banho e como são pequenos dá jeito  para levar nas viagens.
  E claro não me iria esquecer da carta que a minha amiga me ofereceu, dou bastante valor ao que as pessoas fazem, e ela está bem guardada para nunca me esquecer dela.


 E estas foram as minhas prendinhas, amei tudo e claro o mais importante, a presença dos meus amigos.
  E vocês também recebem prendinhas que gostam? <3
                                                           
                                                                                                                                                  Xoxo

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que prendinhas tão lindas <3 fico contente por teres gostado do que te ofereci.
    Tou ansiosa para voltar a sair contigo. *-*

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa adorei <3 sim temos que combinar *hug* xoxo

      Eliminar
  2. Os Batons da Etude House são aquela fofuraaa <3
    A Mala da Luna é uma fofura! Eu ando a namorar a da Diana ( ah porque será :v )

    Os resto das prendinhas também são muito mimoras! A fitinha e o vestido então upa upa!

    Beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG ESSA MALA, yaaaa compraaaaa é mesmo linda ;_;
      obrigadaa beijinhos <3

      Eliminar
  3. Que coisas mais lindas! Adorei! *-*
    Tens tanta sorte! Vê-se que as pessoas gostam muito de ti ^-^
    Beijinhos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bigadaaa *_* adoro os meus amigos, são literalmente as melhores pessoas que conheço
      Bigadaa vou seguir o teu blog <3 kissus

      Eliminar
  4. A mala da LUNA !!!!! mas que liiinda meu deus , amo !!!
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa, já estou a seguir ambos <3
      beijinhos :*

      Eliminar
  5. Recebeste coisas mesmo giras! Gostei em especial da mala, é adorável.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar